NO SAIA JUSTA
REPRODUÇÃO/GNT
Anitta no Saia Justa; no GNT; cantora falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais
Anitta rebateu os ataques que recebe por protagonizar cenas sensuais em seus clipes. A cantora de 30 anos avaliou que muitas pessoas consomem seu conteúdo, mas, nas redes sociais, preferem criticá-la. "Então por que dá mais audiência?", questionou ela.
Em entrevista ao Saia Justa, do GNT, nesta quarta (16), a voz de Girl From Rio comentou sobre o fato de ser tachada como uma mulher vulgar por conta de seus trabalhos na música.
"Se isso não fosse o que elas mais gostam, não ia dar mais audiência quando tem a bunda. Falam: 'A gente não quer ver isso'. Então por que dá mais audiência quando é bunda? As pessoas querem ver, elas só não querem admitir", disparou ela.
Bela Gil, uma das apresentadoras da atração, opinou sobre os xingamentos que a artista recebe: "Essa conotação negativa do vulgar vem do olhar de alguém que se julga superior. Tem um viés muito classista, sexista, racista mesmo, porque homem não é vulgar, né? É raro julgar um homem".
"Eu concordo com você, mas acho que vai um pouco além: a pessoa que tem essa problematização com o sexual, com o vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e uma vergonha para si próprio mesmo. Vergonha de assumir que também tem pensamentos assim, que também sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa", completou Anitta.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.