Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Juliette rebate ataques por expor barriga flácida: 'Não se opina no corpo dos outros'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Juliette Freire

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; a cantora recebeu críticas sobre seu corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2023 - 18h32

Juliette Freire virou alvo de ataques após publicar um vídeo no qual mostra a flacidez que tem na barriga. A campeã do BBB 21 lamentou que as pessoas continuem doentes por questões estéticas e assegurou que não irá se abalar com comentários sobre sua aparência. "Não se opina no corpo dos outros", reclamou ela.

A paraibana abordou o assunto por meio dos Stories do Instagram, na tarde desta segunda (1º). "Eu vou dizer uma coisa a vocês: a forma como os corpos são tratados na internet é uma coisa doentia", iniciou ela.

"Eu fiz uns Stories, estava com a barriga encostada na pia. Eu tenho flacidez na pele porque eu já fui mais gordinha durante a adolescência. Inclusive, eu trato isso, mas é uma coisa super de boa, não é um problema, não. Como eu estava com a barriga na pia, pressionou e acumulou pele", continuou a ex-BBB.

A artista, então, reforçou que no ambiente virtual qualquer mudança estética vira motivo de ataque e mencionou os nomes de outras famosas que costumam ser vítimas de ofensas.

Recebi um monte de direct perguntando: 'O que está acontecendo com sua barriga?'. Veja, eu tenho o estereótipo padrão, imagina uma pessoa que não tem.

"Um dia desses estavam falando da barriga da Bianca [Andrade], falam das pessoas que não estão no peso ideal. Hoje falaram que a Pocah está muito magra, ela é maravilhosa. Falam de Virginia [Fonseca] porque ela tem um bebê de colo e está sarada. Falam do peso de todo mundo. [No] Corpo das pessoas você não opina, não se fala nem bem nem mal. Não acrescenta em nada".

No trecho final, a ex-BBB, que conta com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, aproveitou para alertar seus fãs sobre os discursos de ódio nas redes sociais:

"As pessoas falam que querem uma internet real, pedem às pessoas que influenciam para que mostrem a realidade, mas quando isso acontece, as pessoas criticam, falam e apontam. É contraditório isso. Como vocês querem um ambiente saudável e real se vocês têm esse comportamento? Isso é feio", completou Juliette.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.