Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTROS DE MILHÕES

Anitta encara 'teste de fidelidade' com galã da Netflix: 'É você, João Kléber?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta do lado de Michele Marrone, astro de 365 Dias, da Netflix

Anitta encontrou Michele Marrone e lembrou que João Kleber apresentava o 'Teste de Fidelidade'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 13/7/2022 - 22h19

Anitta brincou que passou por um "teste de fidelidade" após esbarrar com Michele Marrone, que protagonizou o filme 365 Dias, da Netflix. A cantora ensinou algumas palavras em português para o ator, que as repetiu de bom grado: "Bom dia, tudo bem?". Mais tarde, dentro de um carro, a artista riu da situação. "É você, João Kleber?", disparou.

A musicista disse que resistiu bravamente e foi forte. "É você que está fazendo isso, né, João Kleber? Não tem problema, não. Vocês não me conhecem", disse em vídeo. 

No Twitter, a funkeira foi além e reforçou que era uma mulher forte capaz de resistir às tentações. "Deus às vezes manda uns testes pra gente, hein, galerinha. Tem nada não... sou forte hein, sou forte", disse a cantora. 

Anitta chegou a posar para uma foto não apenas com Marrone, mas também com Simone Susinna, outro galã da mesma franquia da Netflix. Ela aparece na imagem no meio dos dois homens. 

Mais cedo, a vocalista esteve em uma gravação com o cantor Maluma, com quem chegou a viver um affair antes de assumir o romance com o produtor musical Murda Beatz.

O relacionamento deles, inclusive, é um namoro fechado, como a cantora reforçou recentemente nas redes sociais. Por isso ela fez a piada a respeito do teste de fidelidade. 

João Kleber começou a apresentar o quadro Teste de Fidelidade no ano de 1999, na RedeTV!. O sucesso foi tamanho que o teste se tornou um programa solo em 2013, e ficou no ar até 2015, extinguindo-se na sequência. 

Veja o encontro de Anitta com Marrone e o posterior desabafo da cantora dentro do carro.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.