Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERIDADE

Anitta dá resposta atravessada a fã: 'Escolhi tacar um f* bem grande'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Anitta com um fone de ouvido em frente a um microfone em um estúdio de gravação

Anitta em entrevista a um podcast; ela criticou o comportamento das pessoas nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 21h39

Após questionar o comportamento das pessoas na internet, Anitta ainda deu uma resposta atravessada às críticas de um fã no Twitter nesta quinta (23). Ele reclamou que a artista não dava a devida atenção à sinceridade de seus admiradores e levou uma invertida. "Aceita que eu escolhi tacar um foda-se bem grande para eu seguir feliz na minha?", disparou.

A musicista, que já havia demonstrado sua insatisfação com os boatos de que havia beijado um segurança durante um show, voltou a soltar o verbo sobre as redes sociais. Ela criou um "manual de como lidar com a internet hoje em dia", em que listou:

Crie a sua própria realidade em que só existem três tipos de pessoas. Um. As que te amam. Dois. As que estão com inveja porque queriam algo que você tem. Três. As que não te conhecem. Foda-se o resto. Fim. Sigam para mais dicas.

Anitta então foi interpelada por um perfil identificado como Xuãozinho. "Por que não aceitar a sinceridade dos fãs quando algo ficou ruim, se é o que tanto você prioriza? E por  que não agradar os fãs quando pedem para fazer de um jeito? Com certeza todo mundo ia apoiar", indagou ele.

"Eu aceito super sua sinceridade. E você? Aceita que eu escolhi tacar um foda-se bem grande para eu seguir feliz na minha?", rebateu ela.

O fã tentou se explicar. "Sim, mas estou falando na questão do seu trabalho, no seu pessoal vejo que é uma ótima pessoa. Estou desgostoso do nível das coisas que você aceita fazer, o patamar de qualidade que você entregava antes para as de hoje", concluiu ele.

Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.