Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITO COM OUTRA

Além da Ilusão: Úrsula apela para afrodisíaco para transar e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz usa chapéu e chora caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Úrsula (Bárbara Paz) vai preparar uma bebida afrodisíaca para Eugênio (Marcello Novaes)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 18h00

Úrsula (Bárbara Paz) fez de tudo para separar Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão, mas ela não contava com um probleminha: o empresário, simplesmente, não conseguirá transar com ela. Desesperada para se entregar ao compadre, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) apelará para uma bebida afrodisíaca na novela das seis da Globo.

Diante de uma nova brochada do companheiro, a governanta preparará uma gemada de ovo de codorna com catuaba, mel e canela. "Bebe tudo, vai amor", dirá a megera. "Mas o que é isso? Bruxaria? Simpatia? Superstição? Ou está me envenenando mesmo?", perguntará Eugênio.

Úrsula contará que se trata de um estímulo para apimentar a relação: "Você sabe que anda precisando, Eugênio!". Ele tomará tudo em um gole, contrariado, mas deixará a víbora se sentir vitoriosa. "Vai virar uma máquina na cama!", soltará a personagem de Bárbara Paz ao vê-lo sair.

O empresário, no entanto, dará de cara com Violeta (Malu Galli) assim que chegar à fábrica e não resistirá. Eles se beijarão com paixão e acabarão transando ali mesmo na sala dela. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) reclamará que ele tem que resolver esse fogo com a mulher dele.

"Esse é o problema. Úrsula não me provoca esses calores, entende? Hoje ela até me preparou uma gemada com catuaba no café da manhã", contará. "Está explicado seu frenesi. Mas o que você e a sua noiva fazem ou deixam de fazer não me diz respeito. Agora sai daqui que vou trabalhar", ordenará Violeta.

À noite, ao chegar em casa, Eugênio fugirá de Úrsula mais uma vez: "Quem
manda no corpo é a cabeça e, quando ela está sobrecarregada, ele padece. É só uma fase".

"Fase cruel! Comprei camisola nova, mudei de perfume, de penteado. O que mais posso fazer?", perguntará a megera, nervosa. "Que tal diminuir a pressão? Esse tipo de cobrança só torna tudo mais difícil", responderá Eugênio, que dirá que está com sono e se virará para dormir.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.