Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO EXCLUSIVO

Ex de Mirella, Dynho Alves expõe intimidade sexual para ficar milionário

DIVULGAÇÃO/PRIVACY

Dynho Alves segura óculos de sol com as mãos em imagem de divulgação da plataforma Privacy

Dynho Alves: ex-marido de MC Mirella segue os passos da cantora e abre página em site adulto

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 13h49
Atualizado em 24/5/2022 - 15h31

Dynho Alves prometeu abrir de vez sua intimidade sexual com conteúdo adulto numa plataforma online. O ex-marido de MC Mirella vai seguir os passos da cantora, que também fatura alto com fotos e vídeos sensuais na internet, e pretende ficar milionário até o fim do ano com as assinaturas de seu perfil na rede social.

"Terá todos os tipos de conteúdo: explícito, provocante, terá de tudo. Mas cada coisa na sua hora. O céu é o limite, com certeza, mas quero alcançar o primeiro milhão e depois ir conquistando os próximos", afirma o dançarino ao Notícias da TV.

A ideia de criar fotos e vídeos para maiores de idade veio dos próprios fãs, que tinham vontade de conhecer mais intimidades do ex-Fazenda. "Sempre tive vontade, mas, depois que fiquei solteiro, despertou ainda mais essa vontade. Fora a condição financeira que pode gerar", argumentou ele.

Quem desejar ver fotos e vídeos sensuais de Alves deverá desembolsar R$ 49,90 por mês para ter acesso. Como o ex de Mirella quer alcançar R$ 1 milhão de faturamento até o fim de 2022, ele precisará vender mais de 20 mil assinaturas.

O famoso não é o único a entrar no mercado de conteúdos sexuais para ganhar dinheiro. Os ex-BBBs Luciano Estevan e Wagner Santiago também estão no Privacy, site brasileiro concorrente do já popular OnlyFans --site que virou sinônimo de erotismo.

Mulher Melão, Rita Cadillac, Raissa Barbosa, MC Mirella, Cristina Mortágua, Geisy Arruda, Thomaz Costa e os ex-BBBs Lucas Gallina, Hadson Nery, Maria e Vanessa Mesquita são algumas personalidades que têm conta ativa nestas plataformas.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.