EMOCIONANTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Angélica na série 50 & Tanto; apresentadora se surpreendeu com repercussão emotiva do projeto
Angélica: 50 & Tanto não tinha a intenção de gerar tanta emoção no público nem de levantar pautas importantes para mulheres --mas aconteceu. A apresentadora revelou que o projeto começou como uma maneira de ir além na sua trajetória de 50 anos, mas transcendeu o propósito inicial e se tornou algo muito maior. "Viver é isso, são altos e baixos", declarou ela.
Em painel promovido na CCXP 23, a apresentadora contou que ela mesma se surpreendeu com o rumo que a atração tomou ao longo das gravações e depois que foi ao ar. Não era a intenção [ser emocionante], a gente não queria fazer uma série de 'chororô'. Aconteceu, como acontece na vida", explica.
"De repente, você está num papo com uma amiga, vem uma história, e você chora. Todos os episódios foram emocionantes, porque viver é isso. É você ter esses altos e baixos, relembrar a vida. Com esse passado, veio uma emoção também. O filminho que passa na nossa cabeça traz essa emoção, e o público acaba se emocionando e chorando junto", acrescenta.
Angélica reuniu estrelas como Maisa Silva, Fernanda Souza, Paolla Oliveira, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Susana Vieira no sofá de sua casa. Ela teve papos sinceros sobre diversos aspectos que respingam na trajetória da apresentadora: a fama desde a infância, a autoimagem, a fama, a maternidade e outros temas.
Tudo foi feito com um clima leve e intimista. A mulher de Luciano Huck revelou que foi possível deixar as convidadas à vontade, a ponto de se abrirem sobre pontos que ela jamais imaginou que seriam abordados. "O Chico Felitti idealizou e apresentou o projeto para a gente. Juntos, começamos a adaptar. Ele fez algumas entrevistas comigo para a gente encontrar os temas, os assuntos que seriam falados", relembrou.
Um dos episódios que se tornou viral na web trouxe Sandy como convidada. A cantora revelou que tem um sério problema de autoimagem e não consegue sair na rua sem usar maquiagem. Angélica se surpreendeu ao perceber que a filha de Xororó teve coragem de falar sobre o assunto.
"Eu fiquei muito feliz que ela se abriu de forma genuína, porque é um assunto muito importante de ser falado. Com tudo o que vemos de exposição, é importante falar da autoimagem. É difícil assumir algo assim, ela fala que não consegue ficar sem maquiagem, e muita gente se identificou ali", explicou.
"Quando a gente coloca Anitta e Marina [Ruy Barbosa] pedindo desculpa uma para a outra, temos sororidade, mulheres juntas e não rivais. No episódio que tem eu, Xuxa e Eliana, também. No episódio em que Preta e Susana falam de câncer, falamos como o mundo é cruel com a autoestima. Cada episódio levanta um tema que faz as pessoas refletirem, e isso me levou a não simplesmente fazer um documentário --tem muito material, mas pudemos expandir isso", relatou.
Angélica: 50 & Tanto já está disponível no Globoplay. No GNT, novos episódios são disponibilizados às quintas-feiras. Além disso, é possível assistir a uma versão resumida aos domingos, no Fantástico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.