Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIVACIDADE

Angélica escancara lado podre da fama: 'Os filhos se incomodam, te machuca'

SUSANA TIERE/TV GLOBO

Angélica sentada no sofá de sua casa, em Angélica 50 & Tanto

Angélica no 50 & Tanto; apresentadora expôs as dificuldades e o pior lado da fama

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 18h10

Na TV desde os quatro anos, Angélica já viveu as dores e as delícias de ser famosa. Apesar do grande reconhecimento e do carinho do público, há uma particularidade da vida pública que deixa até os filhos da apresentadora incomodados: a falta de privacidade em momentos íntimos. "Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]", declarou ela.

A apresentadora foi homenageada com um painel especial na CCXP 23, que teve mediação de Gabriela Prioli. A advogada, que nos últimos anos tem sentido o peso da fama, questionou Angélica sobre as dificuldades de crescer em frente às telas e manter uma persona pública durante 46 anos.

Para ela, a falta de privacidade começou a ser uma questão quando começou a atingir sua família. "Tem muita coisa boa, que é viciante. O amor das pessoas, o contato, as trocas, tudo isso é viciante, é muito legal. Mas tem o lado da privacidade, que você não sabe o que é", revelou Angélica. "Eu falo com as pessoas como se elas me conhecessem mesmo, eu tenho uma intimidade com quem eu nunca vi."

"O lado da privacidade, quando você tá com filho, em momento familiar, é difícil. Às vezes eles se incomodam, ficam enciumados, e aquilo te machuca. Eles querem ter a mãe para eles, e você tem que dar atenção pro fã. Às vezes, no cinema, alguém vem no meio do filme querer tirar uma foto. Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]", pontuou.

A mulher de Luciano Huck contou que teve vezes em que ela estava com os pais no hospital e foi abordada por fãs que queriam tietá-la. "Tem esses pequenos incômodos, faz parte, mas eu cresci com isso. No caso dos meus filhos, eu sempre tentei fazer com que eles ficassem o mais à vontade possível com essa exposição", explicou.

Maternidade vivida ao máximo

Apesar da constante exposição incomodar os filhos, a apresentadora contou que sempre tentou ser uma mãe intensa. Por isso, abdicou de parte de sua carreira para viver a maternidade. "Quando eu tive o Joaquim, eu vi que minha vida era pros meus filhos, eles eram prioridades. Eu já tinha trabalhado muito nessa vida, e eles iam ser prioridade. Eu amo o trabalho, mas eles sempre iam estar à frente dessa história", resumiu.

"Agora que eles estão crescendo mais, com mais autonomia, eu estou podendo me voltar mais pra mim. Mas eu sempre gostei de viver a maternidade de forma muito intensa --eles me acompanhavam em tudo. Era um circo: ia babá, criança, comida, feijão, marmita, era isso para todo lado. A mala de brinquedo era maior do que minha mala de roupa de gravação. É lindo, eu tive a oportunidade e o privilégio de poder carregar meus filhos no trabalho. Agora eles cresceram e vão pra vida", disse.

Angélica contou que foi criticada por deixar a carreira de lado durante um tempo para viver seu lado maternal, mas que não se arrepende. "Quando eu me dediquei mais à minha família, muita gente dizia que estava com saudade de mim na TV. Só que é importante você olhar pra você, se olhar e ver aquilo que te faz bem", finalizou. 

TUDO SOBRE

Angélica

CCXP


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.