RESISTÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angela Ro Ro no Conversa com Bial; cantora é vítima de constantes ataques homofóbicos na web
Angela Ro Ro publicou em seu perfil no Instagram, na noite de terça-feira (15), um desabafo sobre os ataques homofóbicos que continua recebendo nas redes sociais. A cantora, que é lésbica, criticou os "haters" e fez um apelo em nome do grande número de pessoas que também são afetadas por esse tipo de discriminação.
"Cansei de ser vítima solitária. Infelizmente muitas são as vítimas. Deixem-nos em paz. Não somos mártires. Somos serem humanos. Angela Ro Ro com muito orgulho. Gay pride forever [orgulho gay para sempre, em inglês]", disse na mensagem.
Na legenda, a veterana apontou ser vítima não só de homofobia, mas também por ser da terceira idade. "Etarismo é o crime de preconceito contra idosos", esclareceu ela, que tem 71 anos.
A foto recebeu mais de mil curtidas e, nos comentários, a artista ganhou o apoio de muitos fãs. "Você é resistência, Ro Ro! Te amo e te agradeço demais pelo caminho que você abriu na marra pra todos nós", escreveu Leo Arrighi.
"Você sempre sensata, sou fã desde sempre. Desde quando amar tem idade?", completou a internauta Mari Veríssimo. "Para amar não existe raça, cor, gênero, idade. Basta apenas amar e amar. O amor não tem idade. O amor ultrapassa qualquer barreira", afirmou a seguidora Rita Santos.
Confira abaixo a postagem de Angela Ro Ro:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.