CABE RECURSO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andressa Urach: após brigar com ex-marido na Justiça, influenciadora perde guarda do filho de um ano
Andressa Urach perdeu na Justiça a guarda do filho, Leon, de um ano. Ela, que já tinha se afastado do menino por causa de um surto bipolar no ano passado, foi derrotada pelo ex-marido, Thiago Lopes, no tribunal. Ele, que já era o responsável de forma provisória, ficou com a guarda unilateral da criança. A influenciadora, contudo, ainda pode recorrer da decisão.
Lopes confirmou a informação nas redes sociais. "Guarda unilateral concedida ao papai", escreveu ele nos Stories do Instagram, na segunda (17). A ex-Fazenda ainda não se pronunciou sobre o caso.
Após a decisão judicial, o empresário será o responsável legítimo de Leon. Ele terá a responsabilidade exclusiva de decidir tudo que envolve a vida do menino até ele completar 18 anos. Andressa poderá apenas supervisionar algumas decisões do pai.
Em março, ela afirmou que havia se conformado com a batalha judicial porque "deu motivos para isso acontecer" --o ex a filmou durante um surto psicótico, no qual ela disse que faria um "sacrifício" com Leon.
"Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral", contou Andressa, em entrevista a Leo Dias.
"A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa", lamentou ela.
Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores. Nós não cuidamos.
"Hoje eu entendo o porquê de ter ficado internada no hospital psiquiátrico. Quando você está nesse estado, não tem o domínio das coisas. Nesses estados podem acontecer surtos psicóticos. Comecei a acreditar que Jesus ia voltar, eu perdi a noção do que era real e do que não era", desabafou Andressa Urach.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.