DE VOLTA À PLATAFORMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andressa Urach em foto publicada no Instagram; a ex-Fazenda reativou perfil em plataforma
Após excluir seu perfil no OnlyFans, Andressa Urach anunciou que está de volta à plataforma de conteúdo adulto. A ex-Fazenda havia deletado a conta após encontrar uma nova igreja para frequentar. Ela chegou a chorar na época em que havia anunciado sua saída do site. "Espero vocês", escreveu ela.
A modelo deu a notícia aos seguidores do Instagram na tarde desta terça (11). Por meio de um vídeo, ela surgiu usando uma lingerie branca e compartilhou o link de acesso ao perfil. Para evitar críticas, ela restringiu os comentários, mas alguns internautas ainda conseguiram reagir à publicação.
"Andressa não promete nada e entrega tudo. O ex fica inconformado de ela não dar palco para nenhum ataque dele", comentou a seguidora Bárbara Medeiros, referindo-se a Thiago Lopes, ex-marido da loira.
Alguns internautas lamentaram que a modelo tenha escolhido retornar à plataforma de conteúdo adulto. "Ela tem um vazio tão grande, mas tão grande, que tenta se preencher com qualquer coisa", opinou Poliana Maria. "Eu poderia curtir por sua beleza, porém, vejo além e percebo seu sorriso triste. Não vou te julgar, quem sou eu? Mas torcia por você em outro caminho", admitiu Elisabete Santos.
Andressa havia anunciado sua saída do OnlyFans em 24 de maio. Na ocasião, ela apareceu chorando em vídeo publicado por meio do canal que tem no YouTube. "Eu acabei de excluir minha conta. Eu tomei essa decisão porque Deus tem me incomodado. Deus tem me incomodado em muitas coisas, e eu sei que se eu morrer, não vou levar nada", iniciou.
"Eu estou recomeçando com Deus. Você que é de Deus, peço que ore por mim para que eu consiga vencer a mim mesma, minha carne, o meu eu. Vencer os momentos difíceis, vencer todas as tribulações que tenho passado", pediu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.