Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA

Andressa Urach revela trauma deixado por abuso sexual na infância: 'Não confio'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andressa Urach em vídeo no YouTube

Andressa Urach em vídeo no YouTube; ex-modelo revelou que foi vítima de abuso na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 19h00

Andressa Urach revelou que foi vítima de abuso sexual na infância. A participante de A Fazenda 6 (2013), da Record, explicou que a violência a deixou com uma sequela que influencia na criação do filho caçula Leon, que tem nove meses: "Não confio em ninguém para cuidar do meu filho".

"Passei por abuso sexual na infância. Era uma pessoa muito bonitinha aos olhos do mundo, sabe? Queridinho, vovôzinho e bonzinho. Não confio em ninguém", prosseguiu Andressa em um vídeo publicado no YouTube na quarta (19). 

Por causa do abuso, a ex-modelo decidiu que não contratará uma babá para ajudá-la na rotina de cuidados com Leon: "Quem vai cuidar do meu filho sou eu e o meu marido. Ainda estamos vendo como vamos fazer mas, provavelmente, vou atender minhas clientes de manhã no salão de beleza. De tarde, faço comida e cuido do Leon. De manhã, meu marido cuida dele".

No vídeo, Andressa também mandou um recado para as pessoas que ainda não acreditam na sua conversão religiosa. "Não estou preocupada com isso, é entre eu e Deus. Então, vou te pedir, sai do canal! Vai, já foi tarde. Aqui é para ficar quem gosta de mim".

"Quem não gosta, tchau. Vai cuidar da sua vida, vai buscar uma libertação espiritual. De repente, você está aí toda perturbada precisando de ajuda. Se você não tem humildade para reconhecer que todo mundo erra, que eu, você, todo mundo é pecador", complementou.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.