Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Iza revela trauma ao perder a virgindade e abre o jogo sobre sexualidade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto da cantora Iza

A cantora Iza no podcast Quem Pode, Pod; ela falou sobre assuntos pessoais durante entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 20h45

Iza dispensou filtros e abriu o jogo sobre sua vida pessoal nesta terça (18). Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a cantora revelou ter perdido a virgindade aos 21 anos e ainda disse se considerar demissexual, pois só faz sexo com quem sente certa conexão. "Transei com pouquíssimas pessoas", contou ela.

Durante um papo com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista de 32 anos lembrou de sua primeira experiência sexual. "Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente".

Apesar de não ter boas lembranças sobre a ocasião, Iza reforçou que se considera uma pessoa muito sexual. "Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada", avaliou a intérprete de Pesadão.

Em outro momento da entrevista, a cantora revelou ter se identificado com uma fala de Giovanna envolvendo experiências sexuais.

"Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também", comentou Iza. "Jura? Demissexual! Você é?", reagiu a mulher de Bruno Gagliasso.

"Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: 'Eu absorvo a energia das pessoas'. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: 'Meu Deus, eu fui violada, invadida'. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy", explicou a artista.

Assista ao podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.