Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEGADO

Andressa Urach aplaude barraco de Deolane em A Fazenda: 'Me vi todinha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Na montagem: Andressa Urach (à esquerda) e Deolane Bezerra (à direita) em A Fazenda

Andressa Urach e Deolane Bezerra em A Fazenda: participantes se envolveram em grandes barracos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 13h37

Andressa Urach elogiou o barraco de Deolane Bezerra contra Deborah Albuquerque em A Fazenda 14. Na edição de quinta (15) do programa da Record, a ex-peoa comparou as atitudes da advogada com as dela mesma na 6ª temporada do reality. A influenciadora ficou marcada por frases debochadas e inúmeras discussões com outros participantes do reality.

"Nova Andressa Urach. Gente, até a briga de peitos com a Denise [Rocha]. Estou chocada (risos). Me vi todinha ali…", escreveu Andressa nos Stories do Instagram. Ela mostrou um dos momentos em que Deolane partiu para cima da ex-Power Couple.

A "briga de peitos" entre Andressa e Denise aconteceu em A Fazenda 6. Como agressão física é uma das regras mais rígidas do programa, elas se seguraram para não trocarem tapas e ficaram apenas com os peitos encostados uma na outra enquanto proferiam ofensas. A viúva de MC Kevin (1998-2021) protagonizou um momento parecido com Deborah.

O desentendimento delas iniciou no primeiro dia de confinamento, quando Deolane apontou que as atitudes da colega não condiziam com quem ela era fora da casa. A doutora acusou a ex-Power Couple de criar um personagem para ganhar destaque no programa em cima de brigas. Já Deborah se sentiu menosprezada pela então "amiga".

A ex-Musa do Paulistão desabafou com Moranguinho e contou que sabia coisas da intimidade de Pétala Barreiros que o jornalista Leo Dias se coçaria para descobrir. As revelações teriam acontecido na casa de Deolane, num encontro das três. A mulher de Naldo Benny foi além, fez fofoca para a voz de Meu Menino, e causou o barraco.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.