Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MESES DIFÍCEIS'

Andressa Urach levanta bandeira branca após barraco e vai atrás do filho

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Andressa Urach desabafando enquanto dirige seu carro

Andressa Urach em vídeo no YouTube; a ex-Fazenda visitou o filho e fez as pazes com o jovem

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 19h47

Andressa Urach fez as pazes com o filho Arthur após quatro meses de uma briga pública. Em um vídeo publicado nesta sexta (16), a modelo compartilhou o reencontro com seguidores e afirmou que o período foi o mais difícil de sua vida. "Não aguentei e fui atrás dele", disse

O vídeo foi publicado em seu canal no YouTube. No registro, a ex-Fazenda mostrou a visita que fez ao jovem de 17 anos, logo após se reconciliarem. Depois de vários ataques de ambos os lados, eles se mostraram afetuosos na frente das câmeras: "Hoje tivemos um dia muito bom".

"Foram os quatro meses mais difíceis da minha vida, longe do meu filho. Meu filho é a minha vida", continuou Andressa. Em seguida, a modelo rasgou elogios para a nora, Brenda Medeiros, que mora com Arthur: "Ela é um amor, nunca me deu problema nenhum e sempre foi muito boazinha".

Ao completar o vídeo, a ex-modelo desabafou sobre o sentimento de paz após se resolver com o filho. Ela ainda aconselhou os seguidores a perdoarem o próximo. "Voltando feliz e com o coração em paz. Quero incentivar você a ir atrás de quem você ama, pede perdão, não importa quem está certo ou está errado", ponderou.

"Dê o primeiro passo você, a gente pode morrer a qualquer momento, a pessoa também. E aí você vai se arrepender, vai pensar: 'Eu poderia ter dado um beijo, um abraço, mas deixei o orgulho atrapalhar tudo isso'", continuou. "Não perca tempo. Não vale a pena ficar brigado ou ficar de mal".

Assista ao vídeo:

Briga familiar

Os dois começaram a trocar farpas na internet em junho deste ano. Entre os ataques, o rapaz chegou a expor a ocasião em que a ex-Fazenda preferiu ir à igreja do que levá-lo ao médico. "Quase morri por conta da fé fanática dela", disse o jovem.

No fim de agosto, Andressa expôs seu sofrimento em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. Na gravação, a ex-contratada da Record foi às lágrimas ao assumir que sentia falta do filho. "Não tenho mais conta com ele, e isso me machuca muito. Amo demais, tenho muita saudade. Não tem um dia que não penso nele".

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.