Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SOFIA STARLING

Andre Marques termina namoro de dois anos e apaga fotos no Instagram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andre Marques e Sofia Starling sorridentes em foto durante passeio na natureza

Andre Marques e Sofia Starling; casal que ficou junto durante dois anos terminou o namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 15h02

Andre Marques e Sofia Starling, que estavam namorando desde 2019 e começaram a morar juntos no ano passado, se separaram. O apresentador do No Limite confirmou o término nesta terça-feira (15) e já apagou todas as fotos com a agora ex no Instagram. Até a publicação deste texto, a atriz e modelo de 26 anos ainda não havia deletado os posts com o comunicador.

A última publicação de Sofia para Marques foi feita em 20 de maio, quando ela postou um tbt e confessou que estava com saudade do namorado --na ocasião, ele estava gravando a temporada do No Limite no Ceará.

No dia 25 do mês passado, o apresentador de 41 anos fez um post apaixonado para celebrar o aniversário da atriz e disse que a amada era uma grande companheira.

Em mensagem para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Andre Marques falou sobre o fim do namoro: "Sim, o relacionamento chegou ao fim. Já tem um tempo que não estamos mais juntos. Desejo toda felicidade para ela". De acordo com o jornalista, a decisão de acabar com a relação teria partido dele.

O apresentador do No Limite havia admitido em abril que não gostava de expor seus relacionamentos, mas que com Sofia isso "acabou acontecendo". "Como pessoa pública, as pessoas têm curiosidade, perguntam. Foi realmente o primeiro relacionamento que acabei falando mais. Já tive relacionamento de anos que ninguém nem sabia que eu tinha", declarou Marques, que se relacionou com a veterinária Manuella Vieira durante sete anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.