Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Ana Maria Braga engata romance com jornalista da Globo; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você de quarta (27); apresentadora da Globo está de namorado novo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 8h57

Pouco mais de um ano após o fim do casamento com Johnny Lucet, Ana Maria Braga fez a fila andar. A titular do Mais Você engatou um namoro nos bastidores da Globo com o jornalista Fábio Arruda. Os dois foram vistos em clima de romance na festa junina que ela deu na própria casa.

O profissional em questão é editor de imagens do departamento de Esportes da emissora. Arruda, inclusive, teria acompanhado a apresentadora nas gravações da final do quadro Super Chefinhos, que aconteceram durante o último domingo (24). As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

No começo de julho, quando Ana Maria deu uma festa junina em casa, o jornalista também compareceu ao evento e mostrou bastante intimidade com a anfitriã.

De acordo com o programa Melhor da Tarde, da Band, Fábio teria pedido demissão de seu emprego na Globo para se dedicar às redes sociais de Ana Maria. O Notícias da TV entrou em contato com a emissora, que não respondeu até a publicação deste texto. A assessoria de imprensa da apresentadora afirma que ela não comenta sobre a vida pessoal.

Ana Maria Braga está solteira desde o fim do casamento com Lucet, em junho do ano passado. A veterana costuma divertir os telespectadores do Mais Você ao dar em cima dos repórteres e convidados que passam pelo estúdio.

A apresentadora de 73 anos já foi casada três vezes. Além do francês, Ana Maria teve um relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, Mariana e Pedro. A relação começou em 1980 e chegou ao fim 12 anos depois.

Entre 1997 e 2002, a loira viveu sob o mesmo teto do empresário Carlos Madrulha. Seu último namoro público antes do casamento com Johnny foi com o também empresário Marcelo Frisoni, entre 2007 e 2009.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.