Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ana Hickmann revela o que desencoraja a pôr fim num relacionamento tóxico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickman em foto posada e postada no Instagram

Ana Hickmann: apresentadora gravou vídeo para falar sobre dificuldade de sair de relação tóxica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2023 - 19h30

Ana Hickmann postou um vídeo no qual falou sobre o que mais pega para sair de um relacionamentos tóxico. Ela começou falando que sem dinheiro é difícil recomeçar, e escreveu uma legenda na qual constava: "Estou juntando os pedaços de mim, meu ex não me ajuda com nada". A apresentadora está vivendo uma separação ruidosa, que teve início com uma crise financeira.

Ana está afastada do marido, Alexandre Correa, há praticamente um  quando o acusou de agredi-la em casa. Ela registrou boletim de ocorrência de lesão corporal e chegou a ser atendida em um hospital na ocasião. A assunto tomou conta das redes sociais e do noticiário de celebridades. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, já deu entrevista falando sobre a separação ao Domingo Espetacular.

Neste domingo (11), usando um boné e com roupas de quem está curtindo um domingo de folga, ela abriu o diálogo com suas seguidoras no Instagram.

"Para a minha surpresa, a questão financeira é o que mais pega quando a gente tem que dar um basta em um relacionamento tóxico. A questão financeira é o que nos desencoraja muitas vezes a dar esse primeiro passo. Na sequência tem a questão da sociedade e das pessoas que não acreditam que aquilo pode ter continuidade", disse a loira. 

Ela e Correa estavam casados há 25 anos, são sócios nos negócios e estão quebrados financeiramente. "Sabe o que nós mulheres precisamos ter? É mais segurança do que somos capazes. Você é capaz de dar destino a toda a sua vida, de gerenciar sua vida financeira. Se eu sou capaz, você é capaz", disse.

Ela abriu uma caixa de perguntas no começo do dia e revelou que recebeu muitas mensagens. O espaço no Instagram não daria para abrir o debate, e ela disse que fará uma publicação sobre o tema nos próximos dias no YouTube

Entenda a crise de Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão separados desde 11 de novembro, quando ela registrou boletim de ocorrência na polícia o acusando de tê-la agredido. Segundo sua versão, o marido a teria prensado contra uma parede e ameaçado dar-lhe uma cabeçada. Ela diz que, ao tentar se desvencilhar, machucou seu braço esquerdo em uma porta de correr. Correa nega a agressão e afirma que a mulher se machucou sozinha.

A crise entre Ana Hickmann e Correa tem, entre outras, motivações financeiras. Desde a pandemia da Covid-19, quando várias lojas com a marca da apresentadora fecharam, as empresas dela vêm tendo dificuldades.

Em 2021, Ana deixou de pagar IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), condomínio de imóveis e impostos federais. Em petição à Justiça, o Banco Safra informou que, no final de outubro deste ano, havia 46 ações de cobrança, totalizando R$ 14,6 milhões. Até a mansão em que Ana vive em Itu (interior de SP) já está bloqueada para pagamento de dívidas.

As dívidas do casal, no entanto, são muito maiores. Na última quinta, Correa entrou com pedido de recuperação judicial da empresa Hickmann Serviços, que cuida da imagem e dos licenciamentos da apresentadora, indicando que os débitos podem totalizar aproximadamente R$ 40 milhões.

Ana, por sua vez, contratou a Legend Investimentos para fazer a reestruturação de sua dívida. A empresa que tem como sócios o empresário e apresentador Roberto Justus e o ex-ministro da Economia Paulo Guedes, como o Notícias da TV informou em primeira mão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.