PROTEÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Justus e Ticiane Pinheiro abraçadas; mãe e filha conversam sempre sobre redes sociais
Ticiane Pinheiro teve de tomar medidas drásticas com as redes sociais de Rafaella Justus, sua filha com o empresário Roberto Justus. A garota de 13 anos estava sendo impactada por conteúdos negativos, e a apresentadora decidiu controlar melhor o uso de celular da adolescente. "Comecei a ver conteúdos que não gostava e que não estavam nem agradando a ela", confessou.
Com um forte vínculo de confiança com a filha, Ticiane consegue protegê-la de conteúdos que podem ser nocivos para uma adolescente nas redes sociais. "Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram uns conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar", relatou a apresentadora em entrevista à revista Quem.
Ticiane conversou com Rafa e explicou o que eram aqueles vídeos. Junto com a filha, ela decidiu que a jovem não teria mais o aplicativo em seu celular. "A gente tirou. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed", destacou.
Rafa também entendeu que aqueles tipos de conteúdos não faziam bem: "E não é que ela não pode usar, ela pode, mas ela usa junto comigo. Aprendi é ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar para estar com elas".
"Na outra semana gravava todos os dias, menos quarta, em diferentes estados. Quarta estava de noite em casa para jantar e dormir com a minha família. Quero estar com elas, eu quero ouví-las", completou ela, que também é mãe de Manu, fruto da união com César Tralli.
Rafa Justus revelou que foi ela mesma que mostrou à mãe os conteúdos que apareciam em suas redes sociais, e tem orgulho do vínculo que mantém com os pais. "Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas, e eu era mais nova. Isso me prejudicava e não conseguia bloquear", acrescentou a jovem.
"Aí contei para minha mãe e conversamos sobre. Queria muito abrir a minha conta no Instagram e conversamos sobre apagar a outra conta. E uso quando quero no celular dela", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.