Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVÓRCIO

Alexandre Correa revela por que quer agilizar a separação de Ana Hickmann

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Correa de camiseta preta em vídeo postado no Instagram

Alexandre Correa em vídeo postado no Instagram; marido de Ana HIckmann nega pressa por bens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 9h49

Alexandre Correa explicou por que tem pressa para concluir seu divórcio de Ana Hickmann. Em vídeo postado na noite de sábado (25), o empresário justificou que quer agilizar a separação para regularizar as visitas ao filho, Alexandre, de dez anos. O menino está afastado do pai desde o dia da briga que terminou em agressão à apresentadora, no último dia 11.

Logo após o caso se tornar público, Alexandre chegou a confirmar a agressão, mas passou a negá-la na última semana. O vídeo postado ontem foi para desmentir a informação de que seu interesse seria na partilha de bens.

"Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho", afirmou.

"Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar", continuou o empresário. "Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens", elencou.

Porta quebrada

Mais cedo no sábado, Alexandre havia postado outro vídeo, mas para desmentir a foto de uma porta quebrada. Ele explicou que não se tratava da imagem do local em que ocorreu a briga --em Itu, no interior de São Paulo--, mas de seu apartamento na capital do Estado.

"Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira", justificou ele.

"A polícia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou, e o meu apartamento ficou destruído. A foto daquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é do dia da suposta agressão. Aquela porta estourada, danificada, é do dia que a Polícia Civil invadiu meu apartamento", continuou ele em seu Instagram.

A versão de Alexandre

Em seu depoimento à polícia na Delegacia da Mulher de Itu, Alexandre Correa afirmou que Ana Hickmann bateu o braço no trinco de uma porta durante uma "acalorada discussão" em que a contratada da Record afirmou que "chamaria a polícia".

Ana então pegou o celular e, ao fechar a porta do cômodo, Correa tentou segurá-la com o pé. Ele declarou que o braço dela foi atingido pela porta e que "se afastou da área" e "decidiu deixar a residência".

Segundo o documento, publicado pela Quem, Correa negou qualquer tipo de violência durante os 25 anos de casamento e tomou conhecimento da medida protetiva pedida pela artista.

Pedido de divórcio

Após ela solicitar uma medida protetiva para evitar que ele chegue perto dela e de sua família, Alexandre decidiu pedir o divórcio. Ao G1, Enio Martins Murad, advogado de Correa, disse que seu cliente quer a separação após ser tachado de agressor. Em entrevista à revista Quem, ele também afirmou que Ana já solicitou o divórcio para se desvincular do empresário.

Aos amigos, Ana tem deixado claro que o motivo da briga foi financeiro. O Notícias da TV teve acesso a conversas em que ela afirma que Correa "destruiu o patrimônio" da família, colocando em risco o filho do casal, de 10 anos.

As dívidas do casal somariam R$ 14,6 milhões, de acordo com petição protocolada pelo Banco Safra no final de outubro. As ações mostram que Correa, que é administrador da marca e dos bens de Ana, tem um histórico de empréstimos bancários lastreados por imóveis, essa prática vem desde a década passada.

Os empréstimos se tornaram mais frequentes a partir de 2021, durante a pandemia, mas a situação saiu do controle somente em junho deste ano. Atualmente, bancos estão cobrando na Justiça R$ 7,5 milhões por falta de pagamento de empréstimos contraídos entre setembro de 2021 e junho deste ano, mas o casal deve muito mais que isso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.