DESABAFO
Reprodução/Instagram
Amanda Meirelles e Cara de Sapato no Instagram; ex-BBB não aguenta mais rumores de casal
Campeã do BBB 23, Amanda Meirelles confessou que não aguenta mais ser constantemente associada a Antonio Cara de Sapato. Os dois, que formaram um amizade no reality show da Globo, já disseram várias vezes que não são um casal, mas fãs ainda insistem que eles estão namorando às escondidas. Nos stories do Instagram, a médica fez um desabafo indignado. "Acreditem no que eu falo", disparou ela.
A vencedora do Big Brother Brasil mostrou que está furiosa com a insistência sobre formar um casal com o atleta, algo que existe desde que ela saiu da casa mais vigiada do Brasil. "Acho muito triste quando vejo uma notícia diminuindo uma mulher e resumindo ela a um homem", pontuou a paranaense.
Para Amanda, as pessoas devem valorizar os outros aspectos de sua vida, como sua carreira e sua luta para chegar onde chegou.
"As mulheres batalharam anos pra conseguir seu espaço. Eu sei que as pessoas que me acompanham aqui gostam de mim, sabem de toda a minha trajetória como médica, de tudo o que eu passei na pandemia, de tudo o que eu passei no programa, tudo o que eu vivi, gostam de acompanhar meu dia a dia. Então só vou dizer uma coisa pra vocês: acreditem no que eu falo!", assegurou.
Antonio Cara de Sapato e Amanda Meirelles viajaram juntos recentemente, mas o lutador e a médica afirmaram que não vivem um romance, apenas uma amizade. "Sempre falei muito sobre gratidão às pessoas que passaram por mim durante o programa. Cada um é responsável pelos seus atos, e eu sou pelos meus", insistiu a ex-sister.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.