Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Alvo de bolsonaristas, Ingrid Guimarães debocha de ataques: 'Não sou da Globo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ingrid Guimarães de cabelo solto e roupão branco

Ingrid Guimarães em foto nas redes sociais; atriz debochou de ataques de bolsonaristas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 9h56

Ingrid Guimarães debochou dos ataques que recebeu de apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais na última segunda-feira (22), quando comentou a entrevista do presidente no Jornal Nacional. A atriz mandou os haters reclamarem em outro lugar. "Não sou da Globo", soltou ela.

"Só para agilizar a vida de vocês: Eu não sou contratada da Globo mais. Desde outubro do ano passado sou contratada do streaming. Reclamações sobre a Globo, favor encaminhar para outro setor", ironizou ela, que fechou contrato de exclusividade com a Amazon, responsável pelo Prime Video.

Após a declaração, os apoiadores do candidato à reeleição passaram a atacá-la ainda mais e ainda prometeram cancelar suas assinaturas na plataforma de streaming.

Um dos internautas bolsonaristas ressaltou que, mesmo não sendo mais da emissora, a atriz estava nas redes sociais comentando o Jornal Nacional. Ingrid criticou falas do presidente sobre a pandemia da Covid-19 e urnas eletrônicas, além de elogiar o trabalho de William Bonner e Renata Vasconcellos durante a sabatina.

Ao criticar a demora na compra das vacinas, a humorista ainda relembrou a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), que contraiu a doença e não chegou a tomar nenhuma dose do imunizante, ao ver um internauta lamentar que o pai poderia estar vivo caso as vacinas tivessem chegado antes.

"Amores, eu amo a Globo. Eu tenho só gratidão por tantos anos lá. Fui muito feliz e quero poder sempre voltar. Querer novos caminhos não quer dizer desprezar quem ajudou a fazer seu caminho", se defendeu ela.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.