Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SECRETÁRIO DESESPERADO'

Ingrid Guimarães se revolta com Bolsonaro e compra briga com Mario Frias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE

Montagem de fotos de Ingrid Guimarães e Mario Frias

Por meio das redes sociais, Ingrid Guimarães trocou farpas com Mario Frias nesta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 19h56

Ingrid Guimarães se revoltou com um comentário de Jair Bolsonaro sobre a varíola dos macacos. Esta semana, o presidente debochou de um apresentador ao sugerir que ele tomaria a vacina contra a doença por ser homossexual. A fala resultou em críticas da artista nas redes sociais. Mario Frias, apoiador do político, definiu a atitude da atriz como hipocrisia. "Se diz tão engraçada, mas não tem um pingo de senso de humor", escreveu ele.

A confusão teve início na segunda (8), quando o chefe do Executivo participou do Flow Podcast. Durante uma conversa, ele associou a doença à homossexualidade. Na ocasião, Igor Coelho afirmou que tomaria a vacina contra a doença. "Tu não me engana. Eu tenho certeza de que você quer tomar", disparou o entrevistado, às gargalhadas.

Após a cena repercutir na web, Ingrid reagiu e fez um post em seu Twitter. "Meu Deus, que deprimente", lamentou a atriz. Já no Instagram, Frias utilizou o vídeo da entrevista de Bolsonaro junto do post feito pela colega de profissão e debochou:

Se diz tão engraçada, mas não tem um pingo de senso de humor. Aliás, depende de quem faz a piada, não é mesmo? Se tivesse sido gravado em um estúdio da Globo com um de seus amiguinhos, tenho certeza que a Ingrid acharia super engraçado.

"Deprimente é se fazer de revoltadinha por conta de uma piada, mas aplaudir um bandido condenado que roubou o povo brasileiro, quase destruiu o nosso país e ainda bancou ditaduras sanguinárias pelo mundo com o nosso dinheiro.
Deprimente é você e sua hipocrisia disfarçada de indignação!", completou o ex-secretário especial de Cultura do Governo Federal.

Ingrid, então, reagiu ao ler a provocação de Frias e voltou a fazer posts no Twitter. "Eu tenho uma peninha desse secretário desesperado para ganhar likes em cima de treta com artista. A pessoa não tem mais nada a dizer nem a fazer em um país com tantas questões a serem ditas! Fico lembrando que já tivemos um Gilberto Gil na cultura. Deprimente", rebateu ela.

Em outras publicações, a intérprete ainda ironizou a situação e pediu que os internautas tenham compaixão por Frias, pois o ator não tem talento. A artista também lamentou a fala de Bolsonaro:

As pessoas confundem humor com piada de mau gosto. Avacalhar minorias, debochar da violência, brincar com doenças, só tem graça para quem faz. O limite da piada está no bom senso. Não disfarce seu preconceito com piada. A dor do outro não tem graça. Fica a dica.

Confira as publicações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.