DARK ROOM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gkay: influenciadora inaugura a quinta edição da Farofa da Gkay nesta semana em Fortaleza (CE)
Gessica Kayane, a Gkay, mostrou os detalhes do dark room (quarto escuro, em inglês) que terá na Farofa da Gkay, evento que acontecerá em Fortaleza (CE) entre os dias 5 e 7 de dezembro. Conhecido por ser o "quarto da pegação", o cômodo fez sucesso na edição passada por ser semelhante ao quarto vermelho do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015).
A mobília é em grande parte vermelha e preta, com camas repletas de brinquedos sexuais como algemas, vendas, chicotes e correntes. O espaço está maior, e a criadora da festa prometeu atrações surpresas aos visitantes. É proibida a entrada de celulares ou câmeras no dark room.
"Para entrar no dark room agora é bem mais rápido! E tem atração exclusiva lá dentro. Comes e bebes, enfim...", escreveu ela nos Stories do Instagram, neste domingo (4). Nas imagens, a empresária mostrou um letreiro com as palavras "corredor da pegação".
A Farofa acontece anualmente desde 2017 para comemorar o aniversário de Gkay. A reunião se tornou popular no ano passado, com a presença de celebridades, e desta vez a empresária conseguiu expandir ainda mais as novidades do evento: a festa será transmitida pelo canal Multishow e no Globoplay.
A humorista fretou um avião para levar convidados até o hotel de luxo onde acontecerá a Farofa, em Fortaleza. Gkay revelou que este ano deverá gastar mais de R$ 8 milhões na festança. Além dos famosos, o evento repercute por conta da pegação e bebedeira. Este ano, a pessoa que mais beijar ganhará um prêmio.
Entre as atrações musicais estão confirmados Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Léo Santana, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião e Ivete Sangalo.
Confira abaixo como será o dark room:
🚨GRAVE: Esse será o Dark Room da Farofa da Gkay, onde o filho chora e a mãe não vê. pic.twitter.com/gYppcFfjdN
— CHOQUEI (@choquei) December 4, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gkay
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.