DARK ROOM
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Pabllo Vittar na Farofa da Gkay: cantora foi atração do primeiro dia de festa de aniversário
Pabllo Vittar foi uma das atrações da primeira noite de festa da Farofa da Gkay, que começou na segunda (5) em Fortaleza, no Ceará. Depois que fez seu show, ela correu com Luísa Sonza para o dark room, o quarto da pegação em que Gkay colocou brinquedos sexuais, camas e objetos para divertir os convidados fogosos.
Durante a transmissão ao vivo no Multishow, na madrugada desta terça (6), uma repórter questionou para onde as cantoras iriam em seguida e ficou chocada com as respostas ousadas. "Mulher, eu vou mamar horrores", disparou a voz de Amor de Que. "É, esse é o clima", respondeu a jornalista.
Luísa também acompanhou a amiga até o cômodo inspirado nos filmes de Cinquenta Tons de Cinza (2015). "Meu amor, agora é dark room, salve-se quem puder", concordou a loira.
O ex-BBB Rodrigo Mussi também esteve no dark room e ainda foi visto aos beijos com Sarah Andrade; Karoline Lima, ex de Éder Militão; e Bruna Louise. "Zerei aqui! E ainda teve quarto escuro", contou ele em entrevista ao canal.
O dark room é um quarto que fez sucesso na edição de 2021 da Farofa. Neste ano, o cômodo está maior, para recepcionar ainda mais pessoas, e Gkay prometeu atrações exclusivas aos visitantes. Quem entra lá precisa deixar seus pertences, inclusive celulares, trancados em armários.
A Farofa da Gkay começou segunda (5) e vai até quarta (7). Os shows são transmitidos ao vivo no Multishow e no Globoplay, a partir das 22h. Celebridades também participam de entrevistas exclusivas. A festa acontece num hotel cinco estrelas, que teve todas as suítes reservadas por Gkay.
Confira abaixo:
Veja mais no vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.