R$ 2 MILHÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Pato em foto no Instagram; o ex-jogador de futebol é casado com Rebeca Abravanel
O ex-jogador de futebol Alexandre Pato presenteou o filho, Benjamin, de nove meses, com a réplica de um carro de luxo. O menino é fruto do relacionamento do ex-atleta com Rebeca Abravanel. O automóvel, em sua versão original, é avaliado em R$ 2 milhões.
Por meio dos Stories do Instagram, o genro de Silvio Santos (1930-2024) compartilhou uma foto na qual mostrou os dois veículos lado a lado. Pato é dono de uma Mercedes G63 e adquiriu o mesmo modelo, em miniatura, para o herdeiro brincar.
Benjamin é o único filho do casal. Os dois não costumam publicar fotos da criança, justamente para evitar a exposição precoce. Em 18 de agosto, por conta da morte de Silvio Santos, Pato fez um post em homenagem ao apresentador e mostrou o menino nos braços do avô.
"Oi, Vovô Senor. Sentiremos saudades de você. Eu, mamãe e papai te amaremos para sempre. Senor, você sempre estará em nossos corações. Você foi mais do que eu imaginava. A sua jornada na terra chegou ao fim, mas a sua missão foi cumprida com honra, bondade e generosidade".
"É com muita dor que nos despedimos de você, com a esperança de um reencontro em um mundo de muito mais amor e serenidade. Tenho certeza que o céu te receberá de braços abertos. A saudade é eterna. O que nos conforta é saber que você está em um lugar de paz. Descanse nos braços de Deus", escreveu o ex-jogador.
Rebeca e Pato estão juntos desde 2018 e se casaram em julho de 2019. Apesar de não postarem fotos de Benjamin, os dois costumam compartilhar diversos registros juntos e trocam declarações por meio das redes.
Confira uma foto do menino e da réplica do carro de Pato:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.