GILSON DE OLIVEIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gilson de Oliveira é ex-personal de Gracyanne Barbosa; ele viveu um romance com a modelo
Gilson de Oliveira, ex-personal de Gracyanne Barbosa, afirmou que voltaria a ficar com a modelo e ainda teria filhos com ela. Os dois tiveram um romance quando a influenciadora estava brigada com o cantor Belo. "Imagina a genética da criança", brincou o instrutor.
O assunto veio à tona enquanto Oliveira conversava com seguidores do Instagram nesta terça-feira (29). "Ficaria novamente com a Gra?", questionou um internauta não identificado.
"Claro que ficaria! Agora que sei que ela quer ter filho, até ia propor que tivéssemos um. Imagina a genética da criança, um monstrinho, cheio de músculos, saudável", respondeu o personal.
Apesar da intenção do personal trainer, Gracyanne já deixou claro que não quer saber de romance no momento. Após receber presentes de um admirador secreto, a ex de Belo mandou um recado objetivo e explicou que não se sente bem em alimentar falsas esperanças.
"Eu fico envaidecida, eu acho lindo. Mas já que eu não sei quem é... Eu não estou no momento de conhecer ninguém, estou em um momento só meu. São lindas as flores, as joias e os outros presentes, mas vou pedir com todo carinho do mundo para parar [de enviar]", disse ela.
Na sequência, a modelo negou ter tido a intenção de ser grossa com o admirador secreto. "Gente, não quis ser mal-agradecida, apenas meu coração está fechado, em processo de cura no momento", escreveu.
Após anunciar o fim de seu casamento com Belo, a influenciadora deixou de seguir o pagodeiro no Instagram. "Muita gente me questionou o porquê de eu ter parado de seguir o Belo. Não é nada contra ele, não é nada com ele. É comigo, eu não quero ficar vendo [o que ele posta]. Foi uma escolha que eu fiz porque dói. No momento, eu acho que eu preciso me curar, não julguem antes de saber. Eu fiz isso para me proteger um pouco", explicou.
"Não me julguem tanto, eu sou um ser humano. Eu pareço uma mulher superforte, mas eu só quero o que todo mundo quer: carinho", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.