SOBREVIVENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alexandre Nero em cena de Travessia; ator confessou que viveu seus anos de juventude na esbórnia
Alexandre Nero hoje é tido como um galã da TV, ao interpretar o charmoso Stenio em Travessia. O ator confessou, no entanto, que jamais se imaginou neste lugar, até porque, em sua juventude, ele não cuidava bem da saúde e não tinha o físico de um galã. Nero revelou que seu estilo de vida era o da esbórnia.
"Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos. Eu vivia na esbórnia, na noite e na bebida. A vida para mim era uma festa. Isso foi até depois do nascimento do Noá [hoje com sete anos], precisei de um tempo para cair essa ficha", disse ele, em entrevista ao jornal Extra, neste domingo (11).
"Preciso fazer exercício, estou com 52 anos, faz diferença para pegar meus filhos no colo, subir escada, fazer sexo. Acabei com a minha saúde tocando na noite. Foram 20 anos. É surreal, você bebe todo dia, vai comer 4h da manhã e dorme às 5h, acorda ao meio-dia. É uma vida louca, que você acha muito legal quando é jovem. Tenho o privilégio de ter conseguido escapar disso", contou o ator, que também é cantor.
Ele não só escapou como passou por uma série de cuidados com seu organismo, como consulta com endocrinologista, reeducação alimentar e exercícios físicos. O resultado é um corpo sarado, que agora ele exibe em fotos sem camisa nas redes sociais.
"Essa coisa de galã, sem camisa, é uma novidade para mim. Eu sou um ex-gordinho. Então estou aproveitando o meu primeiro momento e talvez o último. Porque sei que é daqui para baixo agora. Aí aparece aquele menino da 5ª série que sofreu bullying. Penso: 'Ah, vou mostrar que já estou magrinho, que valeu a pena, sequei e tal, já que a rede gosta disso também'", explicou.
Em Travessia, o personagem de Nero é um dos preferidos do público. Ele repete o par romântico com Giovanna Antonelli, e a dinâmica entre os dois segue provocando faíscas em cena. O ator considerou a questão da química com a atriz, mas ressaltou que é muito mais do que apenas isso.
"Falam muito de química, e parece que é uma coisa que cai do céu. Ignoram muito o trabalho. É tudo muito pensado e debatido. Qualquer tempinho que dá, estamos ali ensaiando o texto. Ela é workaholic, como eu, já chega falando da cena no 220. Ninguém compete com a Giovanna em falar e em ter ideias", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.