Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGOL COM BENJA

Kléber Gladiador é demitido pela CNN após ser acusado de agredir mulher

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Kléber Gladiador durante apresentação de Domingol com Benja

Kléber Gladiador foi acusado de agredir uma mulher em São Paulo; ele foi demitido da CNN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 19h25

Kléber Gladiador foi demitido da CNN Brasil após ser acusado de agredir uma mulher em um posto de gasolina. O ex-jogador de futebol participava como comentarista esportivo do programa Domingol com Benja. A informação foi confirmada pelo canal ao Notícias da TV.

O ex-atleta não participava do programa há quatro semanas. Em nota emitida nesta terça (12), a equipe de assessoria do canal afirmou que o desligamento está relacionado às acusações de agressão física.

"A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja", diz o comunicado.

Kléber Gladiador se envolveu em uma briga em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na madrugada de 3 de setembro, em Pinheiros, bairro da zona oeste de São Paulo. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o ex-jogador empurrando uma funcionária contra uma porta de vidro.

Uma outra mulher, que acompanhava o rapaz agredido, acusou Kléber de agressão e homofobia. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Nesta segunda, Kléber se posicionou sobre o caso em seu perfil no Instagram e alegou legítima defesa. "Fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento. Inclusive, nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa", disse.

"Os fatos não tal como ditos ou veiculados e provarei às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos", continuou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

CNN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.