Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NO NATAL

Alex Escobar sofre acidente no banheiro: 'Abriu uma fenda na minha perna'

Reproduçao/TV Globo

Alex Escobar sozinho em entrevista para o programa Tamanho Família em junho de 2019

Alex Escobar em entrevista para o programa Tamanho Família, da Globo, em junho; susto no Natal

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 18h21

Alex Escobar sofreu um acidente doméstico no banheiro de sua casa. O jornalista aproveitou para fazer um alerta para seus seguidores nas redes sociais na tarde de terça-feira (24). "Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna", disse. "Poderia ter sido pior. Precisamos ter atenção com os perigos em casa", completou.

O apresentador publicou três fotos em seu Instagram e mostrou com detalhes o momento do susto. No banheiro, fotogratou os estilhaços de vidro no chão. Na sequência, publicou um registro da perna já enfaixada com curativos.

"Amigos, prestem atenção com vidro no box", avisou. As fotos serviram não só para enviar um aviso para o público, mas também para desejar boas festas para seus seguidores. "Feliz Natal para geral", encerrou.

Escobar acaba de retonar de Doha, no Qatar. Ele e outros 40 profissionais do Grupo Globo foram participar da cobertura do Mundial de Clubes.

Confira a publicação de Alex Escobar:

TUDO SOBRE

Alex Escobar

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.