EX-ASSISTENTE DE GUGU
REPRODUÇÃO/SBT
Alessandra Scatena em entrevista ao Fofocalizando; ela trabalhou com Gugu Liberato no SBT
Alessandra Scatena abriu o jogo sobre a sequela que enfrenta após ter sido diagnosticada com Covid-19 em 2020. A ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019) revelou ter perdido a memória por causa da doença. "Foi desesperador", contou ela, ao expor um episódio de amnésia.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a agora influenciadora digital disse que ainda não consegue se lembrar com exatidão de alguns fatos de sua vida. "Eu perdi a memória total. Eu olhava para pessoas do meu convívio e falava: 'Qual o nome dessa pessoa?'"
Eu esqueci de várias coisas: momentos da minha vida, coisas que eu não me recordo ainda, palavras do cotidiano, de pessoas do meu convívio mesmo. Eu esqueci os nomes. Eu fui gravar um comercial e, quando fui ler um teleprompter, não consegui verbalizar o que eu estava lendo, foi desesperador.
A Covid-19 também foi responsável pela morte do marido da ex-assistente de palco. Rogério Gherbali (1964-2020) teve três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) após apresentar uma melhora no quadro clínico. "Eu fui para o fundo do poço. É um deserto muito grande, eu me apeguei mais ainda a Deus", desabafou Alessandra, aos prantos.
"Todos nós [meus filhos, ele e eu] pegamos [o coronavírus]. Eu e meus filhos ficamos assintomáticos, mas o Rogério pegou mais forte, ele ficou 31 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele começou com sintomas de intoxicação alimentar", lembrou ela.
Alessandra Scatena também teve COVID-19, e revelou ter uma grande sequela da doença: ter perdido parte da memória!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/aNNBtX6wz6
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 10, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alessandra Scatena
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.