APÓS PAREDÃO
Reprodução/Globoplay
Aline Wirley durante eliminação desta terça-feira (28) no BBB 23; cantora escapou do paredão
Depois de enfrentar seu primeiro paredão no BBB 23, Aline Wirley finalmente reagiu e declarou às aliadas do quarto deserto que vai lutar para que elas não caiam no paredão juntas. Considerada planta por parte do público, a cantora ficou de plantão no Big Fone, declarou guerra contra os adversários e arquitetou planos com as amigas.
"Eles querem colocar três de nós. Essa é a mira deles, é colocar três de nós, porque eles sabem que eles conseguem e aí eles querem colocar até ficarem só eles", apontou Larissa Santos, que fazia companhia a Aline junto com Amanda Meirelles.
Do outro lado do gramado, Sarah Aline e Marvvila também estavam de plantão em frente ao Big Fone. Amanda pontuou que elas nunca fizeram isso antes, e Larissa acrescentou que o motivo para estarem mais atentas é a saída de Gabriel Santana.
Diante do comentário, Aline foi enfática: "Gente, é guerra. É isso. Se queria ter jogo, então vai ter jogo". Larissa ainda ressaltou que elas devem esperar o pior para a Prova do Líder desta semana. "Vai ser uma loucura, ainda mais se for de resistência", apostou.
Do outro lado do gramado, Marvvila e Sarah fizeram uma análise da postura das adversárias em frente ao Big Fone. "O mood da galera tá me soando um pouco afrontoso, ou eu tô sem paciência mesmo", afirmou a pagodeira.
Sarah Aline acabou concordando com a amiga. "Pode ser um mood afrontoso sim, mas com razão, entendeu? Tão no momento da afronta. A gente que está mais ferido, sabe? Em outros momentos a gente não ficou afrontando ninguém", comentou.
Marvvila acabou levando uma chamada de atenção por estar encostando no Big Fone enquanto comentava sobre as rivais do quarto deserto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.