'INCENTIVAR A MULHERADA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alessandra Negrini em registro no Instagram; a artista publicou vídeo em aula de dança
Alessandra Negrini tem investido em aulas de funk para melhorar o rebolado. A atriz compartilhou um vídeo no qual aparece dançando ao som de Anitta e MC Kevinho e aproveitou para mandar um recado aos "homens mal-educados". "Qualquer comentário será bloqueado", escreveu.
O momento de descontração foi publicado pela artista de 52 anos por meio do Instagram. Na legenda, ela explicou que deseja servir de exemplo de liberdade para outras mulheres.
"Quem não sabe, aprende. Esse vídeo é para incentivar a mulherada a fazer o que está a fim. Minha terceira aula, depois eu mostro a evolução. Qualquer comentário de macho mal-educado será bloqueado", legendou Alessandra.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos elogiaram a atriz pelo desempenho. "Arrasa demais, maravilhosa", reagiu a internauta Petra. "Deus, eu quero ser assim quando eu crescer", brincou a usuária Leticia.
Aos 52 anos, Alessandra costuma receber elogios por se manter com a aparência jovem. Ela, no entanto, já afirmou não gostar de certos tipos de comentários sobre sua idade.
"As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos", disse ela, durante coletiva de imprensa de Travessia.
"Ninguém fica falando isso para os caras, né: 'Nossa, como você está um gato com 50 anos', tem que falar isso para as mulheres? Cansei!", reclamou. "É a sociedade antiga, é um pensamento velho".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alessandra Negrini
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.