Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Briga de cantores

A Silvio Santos, Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos ri de Agnaldo Timóteo em gravação de programa que vai ao ar neste domingo (3) no SBT - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos ri de Agnaldo Timóteo em gravação de programa que vai ao ar neste domingo (3) no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2015 - 15h33
Atualizado em 30/4/2015 - 17h59

O cantor Agnaldo Timóteo revelará ter mágoa de Roberto Carlos no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo (3), no SBT. Durante gravação do Jogo das 3 Pistas, ele disse que o "Rei" nunca o convidou para participar do tradicional especial de fim de ano da Globo. "O Roberto [Carlos] nem me levou ao especial dele. Quarenta anos na Globo, nunca me levou ao especial. Começamos juntos. Íamos a pé para a rádio Nacional e para a rádio Mayrink Veiga, e o malandro esqueceu. Leva todo mundo, só não leva o crioulo. Mas, como ele é fantástico...", disse Timóteo.

Silvio Santos questionou o elogio do cantor a Roberto Carlos. "Quem [é fantástico?]", perguntou o dono do SBT. "Roberto Carlos", respondeu Timóteo. "Não, tem melhor do que ele. Julio Iglesias", disse o apresentador. O cantor discordou de Silvio: "Não existe no planeta [algum cantor] similar ao Roberto".

Timóteo revelou a mágoa de Roberto Carlos após sugerir a Silvio Santos um especial de Dia das Mães, com várias atrações musicais. O dono do SBT disse para Timóteo procurar Roberto Manzoni, diretor do Domingo Legal. Timóteo listou os cantores que convidaria para o programa (Luan Santana, Bruno & Marrone e Ângela Maria), e falou que não chamaria o "Rei".

Jogo dos Pontinhos

Também no Programa Silvio Santos deste domingo, Alexandre Frota presenteará Livia Andrade com um relógio dourado. Na gravação, a atriz alfinetou o patrão: "Está vendo, Silvio? Mais bonito do que aquele que você mandou entregar lá em casa".

Silvio Santos retrucou: "Para conquistar você tem que dar um relógio. A Helen não precisou dar relógio". Livia Andrade, então, disparou: "É porque ela te deu o anel".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.