Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo visual

Agatha Moreira faz mudança radical para viver filha malvada de Juliana Paes

João Miguel Júnior/TV Globo

Agatha Moreira com os cabelos mais curtos para interpretar Josiane em A Dona Do Pedaço - João Miguel Júnior/TV Globo

Agatha Moreira com os cabelos mais curtos para interpretar Josiane em A Dona Do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 9h18

Agatha Moreira aparecerá com o visual renovado em sua nova personagem na TV. A atriz radicalizou no corte de cabelo para viver a malvada Josiane na próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço. Na trama, ela será filha de Juliana Paes (Maria da Paz) e de Marcos Palmeira (Amadeu). "A Jo tá vindo!", comemorou a artista ao postar a novidade para seus seguidores no Instagram na manhã desta quinta-feira (11).

Na noite de ontem, Agatha fez mistério com uma foto em seus stories em que aparecia na cadeira do cabeleireiro Marcos Padilha. "Marcos Padilha iniciando Josiane. O que vocês acham que vai acontecer com esse cabelo?", escreveu a atriz. O profissional também postou a foto na sua rede social e respondeu: "Eu sei o que aconteceu. Posso contar, posso postar?", brincou ele.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de Josiane falou sobre a mudança. "Sempre tive cabelo comprido. O mais curto foi um pouco abaixo do ombro. Não foi nada difícil desapegar, adoro mudar para as personagens, já que, na minha vida, não tenho coragem de radicalizar no visual dessa forma", disse.

Na novela de Walcyr Carrasco, que será a substituta de O Sétimo Guardião, Josiane é uma ótima garota aos olhos da mãe, mas, na verdade, é uma vilã sem limites. Ambiciosa, fará de tudo para atingir a mesma fama de Virgínia (Paolla Oliveira).

"Estou muito ansiosa. Essa personagem é um grande presente. Quanto maior o desafio, mais prazeroso é o trabalho. Tenho certeza de que vou me divertir muito fazendo uma grande vilã e espero que o público goste. Estou buscando referências em filmes, séries e livros. Um filme que gosto de citar como referência é o 'All about Eve (A Malvada)', um clássico", revelou a atriz.

A Dona do Pedaço

A novela de Walcyr Carrasco começou a ser gravada no Rio Grande do Sul, no início de fevereiro, sob a direção artística de Amora Mautner, e estreia em maio.

Na trama, Juliana interpretará Maria da Paz, filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, herdeiro de uma família de justiceiros rivais, em disputa pelo mesmo território. No dia do casamento dos dois, ele é atingido por um tiro e é dado como morto.

Para não ser assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo nas ruas. Ela descobre que tem o dom para a confeitaria e, com o tempo, se torna dona de uma cadeia de lojas.

É quando ressurge em sua vida Amadeu, que por sua vez também pensava que ela estava morta. A essa altura, a heroína estará envolvida com o playboy empobrecido Régis (Reynaldo Gianecchini). Sedutor, ele será disputado também pela filha de Maria da Paz, a vilã Josiane, papel de Agatha Moreira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.