Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Mulher de Thiago Silva alfineta Luana Piovani: 'Não tem paciência, fica em casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Belle Silva e Luana Piovani: esposa do jogador critica atriz após declarações sobre viagem com os filhos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Belle Silva e Luana Piovani: esposa do jogador critica atriz após declarações sobre viagem com os filhos

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 8h35

A mulher do jogador Thiago Silva, Belle Silva, alfinetou Luana Piovani no Instagram após a atriz declarar que acha insuportável viajar com os filhos. Belle é mãe de dois meninos, Isago e Iago, de 10 e 8 anos, respectivamente, e disse que desde que as crianças eram mais novas sente muito prazer em viajar com elas. Depois de os comentários viralizarem, ela negou ter criticado a loira.

"Insuportável? Gente, eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Eu viajo com eles sozinha desde sempre e nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, foi cansativo. Mas insuportável? Jamais", disparou, nos stories. 

Luana Piovani em viagem com os três filhos a Paris

A atriz havia feito um desabafo na última terça-feira (9) sobre o desafio de viajar com seus três filhos pequenos, os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos, e Dom, de 7. Eles estão passeando em Paris.

"Eu descobri porque a Tia Augusta é rica. Porque não tem nada mais inspuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein? Eu acho que já estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que eu pari, de jeito nenhum. Uma vez eu já vim para Paris com o Dom, mas ele tinha três anos e era sozinho, então ele ficava no carrinho amarradinho. Agora com esses três a gente tem que andar nas calçadas cheia de gente mal humorada, pastorando porque os sacis vão olhando pra tudo, menos pra frente, daí caem. É de matar", desabafou.

Por causa disso, a esposa do jogador detonou a atriz. "A pessoa tem a cara de pau de falar que veio pra Paris, que fica os três filhos igual Saci olhando pra tudo quanto é lugar menos pra frente. Caraca, é criança. Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha?", criticou.

E Bella não parou por aí. Como ela mora na cidade onde a atriz visita, já que Thiago Silva atualmente defende o Paris Saint-Germain, traduziu todas as alfinetadas para o francês.

A esposa do jogador ainda comemorou de fato de seus dois filhos não serem amigos dos de Luana. "Agora tu pensa: se ela fala dos filhos dela, o que ela não fala dos coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que os meus filhos e os dela não se conhecem", disse. 

'Opinião é que nem bunda'

Belle Silva postou novos vídeos para justificar a crítica

Os comentários de Belle renderam na web e ela voltou aos stories para se explicar. "Eu não critiquei ninguém. Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. Se eu não quero contradições eu nem exponho na internet, eu guardo para mim. Agora, tem repórteres que ficam aí plantando a sementinha do mal, querendo fazer intriga na vida alheia. Ela já deu outras trilhões de opiniões e eu super apoiei, só que essa, para mim, não rolou", justificou.

Para tentar minimizar a polêmica, a esposa do jogador ainda bancou a guia turística e fez uma seleção de passeios que podem ser feitos com crianças em Paris. Segundo ela, a intenção é ajudar quem viaja à cidade --incluindo Luana.

Luana Piovani de Férias

É na capital da França que a atriz brasileira curte férias com os três filhos. Diferentemente da informação dada durante a crítica de Belle, Piovani não levou os filhos para ver vitrines na capital francesa.

Nesta quinta-feira (11), ela visitou a Euro Disney com as crianças. Segundo Luana, o maior desafio de levar os filhos ao parque é economizar e manter os três sob controle. "Disney é foda de controlar, né? Eles querem entrar em todas as lojas. E entram", desabafou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.