FATALIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Agnaldo Rayol (1938-2024): cantor deixou sua residência ainda consciente, mas não resistiu
O cantor Agnaldo Rayol (1938-2024) estava consciente depois de sofrer uma queda no banheiro de seu apartamento em São Paulo. Segundo a afilhada do músico, ele deixou a residência aparentemente "bem", mas houve complicações no hospital por conta de um corte na cabeça. Ainda recebeu os primeiros socorros de uma cuidadora, da afilhada e de uma outra familiar.
Em entrevista ao Mais Você, Vanessa Gonçalves admitiu o choque ao descobrir que o padrinho tinha morrido. "Mas, de verdade, eu não acreditava que ia ser dessa vez, sabe? Ele estava bem, saudável, feliz, nos divertimos no final de semana, tivemos momentos deliciosos. E aí veio essa fatalidade", lamentou ela no velório de Agnaldo Rayol, nesta terça (5).
"Foi muito difícil, porque eu fui praticamente a primeira pessoa a chegar no local do acidente. Eu moro no mesmo prédio que ele, então, minha tia me ligou imediatamente, gritando que ele tinha se acidentado", relembrou.
"Eu subi e em dois minutos eu já estava lá com eles. A gente solicitou a ambulância, fez os primeiros socorros, porque a gente tem uma cuidadora também na casa, que ajudou", acrescentou Vanessa.
Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos em São Paulo. O artista chegou a ser encaminhado ao Hospital HSANP, na zona norte da capital paulista, mas não resistiu a um ferimento na cabeça, causado após uma queda no banheiro de seu apartamento. A família confirmou o óbito em nota enviada à imprensa.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", informaram.
"Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve", completou.
Com mais de 70 anos de carreira, Agnaldo Rayol ficou conhecido como cantor lírico e tinha um repertório romântico e popular. Também trabalhou como ator e foi apresentador de programas na TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.