REAÇÃO ESTRANHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bia Miranda nos Stories de Carlinhos Maia; ex-Fazenda contou que sofreu aborto espontâneo
Bia Miranda confirmou que perdeu o bebê que esperava do ex-namorado Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto. A ex-Fazenda, que já havia manifestado algumas vezes o desejo de tirar a criança após o fim conturbado da relação dos dois, alegou que sofreu um aborto espontâneo e não está mais grávida.
A finalista da 14ª edição do reality rural da Record surgiu sorridente nos Stories do Instagram do influenciador Carlinhos Maia, que questionou se ela realmente estava gestante. Bia confirmou que não.
"Realmente, eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital e tudo, e acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que, quando fui na médica, ela falou que não estava muito legal, estava 'meio torto', e eu ia perder naturalmente. E, realmente, eu acabei perdendo naturalmente", afirmou ela.
Gato Preto havia contado para seus seguidores que Bia tinha escolhido abortar o bebê que esperava. No fim de setembro, quando contou sobre a gravidez, ela afirmou que tinha uma semana de gestação e cogitava interrompê-la.
No Brasil, o aborto é crime, tipificado no decreto-lei nº 2.848. A pena é de um a três anos para a gestante que provoque o aborto em si mesma ou dê o consentimento para que outra pessoa faça o procedimento.
Na época, a influenciadora explicou que decidiu contar essa decisão aos seguidores porque já costuma compartilha tudo o que vive na internet. "Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer", chegou a afirmar.
"Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço", disse ela.
Bia, de 20 anos, é mãe de Kaleb, de quatro meses. O bebê é fruto do antigo namoro com DJ Buarque, de 34.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bia Miranda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.