Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Adriana Sant'Anna se desespera com sequestro da mãe: 'Cinco horas amarrada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Adriana Sant'Anna em dois momentos: chorando e posando para foto

Ex-BBB Adriana Sant'Anna chora ao descobrir que mãe foi amarrada por bandidos; susto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2023 - 22h35

A ex-BBB Adriana Sant'Anna compartilhou com seus seguidores o susto que levou na madrugada deste domingo (16): sua mãe foi sequestrada por criminosos. "Passou mais de cinco horas amarrada", lamentou a coach, que valorizou sua fé e disse que Deus poupou a parente de uma experiência mais traumática.

"Era 3h30 da manhã quando meu telefone tocou. Era minha tia chorando. 'Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram para dentro de casa! Ficaram de 21h30 até as 4h da manhã com ela! Ela tá bem! Liga nesse numero para falar com ela!'", começou Adriana.

"Buf! Por 30 segundos, perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro, e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número em que ela estava. Falei: 'Mãe! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?'."

"E, de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? Ninguém fez mal para ela", continuou a ex-BBB, que fez uma observação sobre a ironia de sua própria frase: "Chega a ser engraçado dizer isso. Como não fizeram mal? Traumas, emoções que só quem já passou por isso sabe dizer".

"Mas a verdade é que, no mundo em que estamos, eu posso dizer que ninguém fez mal pra ela! 'Apenas' amarraram os braços, amordaçaram e foram fazendo o que tinham para fazer na casa. Aqui não estou para dar detalhes do que aconteceu, mas sim pra testemunhar um Deus vivo!", valorizou a mulher do também ex-BBB Rodrigão.

"Aquele que guarda, aquele que livra não da fornalha, mas na fornalha! O Senhor esteve com minha mãe durante as mais de cinco horas em que ela esteve amarrada. Ninguém tocou nela! Era como se ela estivesse dentro de uma redoma de vidro em que podiam vê-la, mas não tocá-la!"

O susto fez com que Adriana repensasse o quanto expõe de sua vida e de seus familiares em suas redes sociais --ela tem 5,2 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Rodrigão tem 2,6 milhões.

"Sim, eles sabiam que ela era minha mãe! Foi intencional, foi estudado e fizeram por ser minha mãe! Agora você imagina o tanto que o Diabo quis me acusar por eu já ter exposto tanto ela? Mas aqui não! Claro que me arrependo demais e irei consertar daqui para a frente, mas nada virá sobre minha mente, pois eu tenho um Deus que é o meu refúgio e minha fortaleza, socorro bem presente na angústia."

"Já passou! Estou feliz! Estou grata! Estou ainda mais apaixonada (se é que era possível) pelo nosso Senhor! Sei que muitas dúvidas e perguntas vocês terão a partir desse post; mas, por segurança, não entrarei em detalhes. O objetivo desse post é exaltar e glorificar o nome do Senhor", finalizou Adriana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.