Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO ROUND

Adnet provoca Bolsonaro em paródia: 'Já xinguei mulheres de todas as coisas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Marcelo Adnet à esquerda e o presidente Jair Bolsonaro à direita

Marcelo Adnet e Jair Bolsonaro; presidente voltou a entrar na mira das paródias do humorista

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2022 - 14h12

Marcelo Adnet criticou as recentes declarações machistas de Jair Bolsonaro com uma paródia no podcast Interrompemos Nossa Programação. O comediante brincou com os versos da canção Mulheres, célebre na voz de Martinho da Vila, para relembrar gafes do presidente --como ter se referido à própria filha Laura como uma “fraquejada”. 

A canção também faz menção ao coro de "imbrochável", puxado pelo próprio chefe do Executivo durante as comemorações do bicentenário de Independência; as trocas de farpas entre o político e Anitta nas redes sociais; e o ataque contra a jornalista Vera Magalhães.

"Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades, muitos desaforos. Com umas até algum tempo eu casei, para outras apenas imóveis comprei. Mulheres com Lula dizem sou genocida. Suas fraquejadas, estilo Anitta", diz a letra.

"Laranja ou crente, empreiteira raiz, sou macho com elas, que cuidam de mim. Mulheres jornalistas, da mídia comprada, mulheres que fazem perguntas demais, mas nenhuma delas deposita tão bem quanto a Micheque faz", continua a música, em alusão à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Procurei em todas as mulheres a virilidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade. Perdi as ereções, eu já cheguei ao fim. Você é o PSOL da minha vida, só me faz maldade, ataca as hemorróidas, brocha à vontade e o Interrompemos vai chegando ao fim", arremata a paródia.

Adnet x Bolsonaro

Adnet costuma satirizar Bolsonaro com frequência e até já o imitou fazendo flexões durante um desfile da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro. Em junho, ele gravou uma paródia sobre a suspeita de interferência do presidente da Polícia Federal --diante das investigações sobre Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação.

Confira a paródia completa de Marcelo Adnet:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.