CONFIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Paes em ensaio fotográfico; atriz publicou mensagem nas redes sociais após acusação
Juliana Paes publicou uma mensagem nas redes sociais e se emocionou com uma atitude dos filhos Pedro e Antônio. Na madrugada desta segunda (1º), as crianças prepararam uma surpresa e tentaram animar a atriz, que foi acusada de ter demitido uma funcionária que havia sido afastada devido a um quadro grave de depressão.
"Mamãe, viemos te animar! Só eles, minha Mãe!", escreveu Juliana ao publicar um vídeo nos Stories do Instagram no qual os herdeiros se abraçavam e riam na tentativa de mudar o ânimo da matriarca. Pouco antes, ela havia compartilhado um print com uma frase: "O bem, no entanto, nunca é confuso ou desordenado".
O caso começou no sábado (30), quando viralizou um desabafo gravado por Adriana das Graças, ex-cozinheira de Juliana. O filho da então funcionária compartilhou as imagens na internet e escreveu: "A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa da depressão, foi demitida".
Após a divulgação do caso, Adriana admitiu que ainda recebe uma ajuda da atriz, que paga seu convênio médico e a ajudou a comprar uma casa. A assessoria de imprensa de Juliana também se manifestou sobre o caso.
"No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato", afirmou a equipe, em nota, e complementou:
Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.
Confira a publicação de Juliana Paes:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliana Paes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.