Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 81 ANOS

Ney Matogrosso revela vício em sexo: 'Não dormia e ficava ansioso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ney Matogrosso com olhar vazio

Ney Matogrosso: cantor completa 81 anos nesta segunda e relembra como descobriu sexualidade

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 12h53

Ney Matagrosso, que completa 81 anos nesta segunda (1º), relembrou de um vício inusitado que enfrentou quando era mais jovem. O cantor perdeu a virgindade aos 20 anos e, um tempo depois, ficou dependente do sexo para conseguir dormir bem e dar andamento a outras atividades. Se não transasse, era um problema.

"Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia Aids no mundo, as pessoas eram mais disponíveis", contou em entrevista ao Gshow.

O artista descobriu que era gay no fim dos anos 1950. Ele notava sentimentos diferentes em si mesmo, mas o processo de descoberta demorou um pouco mais: "Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada".

"Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu", completou.

O cantor relatou uma experiência "sensível" com as drogas, principalmente o LSD, mas não fazia uso recorrente das substâncias. Apesar de odiar álcool, Matogrosso admitiu que já fumou. Ele torce pela legalização da maconha.

"Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas, mas para que isso aconteça elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que no momento em que chegar nesse patamar de civilização tem que ser tudo liberado", opinou.

TUDO SOBRE

Ney Matogrosso


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.