Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'ALCOOLIZADA'

Acusada de homofobia, ex-BBB Mayla Araújo diz que estava bêbada em bar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayla Araújo está olhando para a câmera, sem sorri, em selfie nas redes sociais

Mayla Araújo: ex-BBB foi expulsa de bar sob gritos acusada de homofobia contra funcionário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 16h54

Mayla Araújo foi expulsa do Rivera Bar, em São Paulo, acusada de homofobia contra um funcionário. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a ex-BBB apareceu aos gritos durante uma discussão e, depois, acabou escoltada por seguranças para fora do estabelecimento. Em sua defesa, ela alegou que estava bêbada e agiu por impulso.

O vídeo mostra Mayla apoiada no balcão do bar enquanto pede por uma bebida. Ela e um dos funcionários iniciam uma briga. "Meu amor, eu dei a taça para ela e ela falou que deu para ti, gato... Cadê minha taça?", questionou a mulher.

Sem uma resposta, a influenciadora insistiu: "Gato, cadê a p*rra da minha taça? Cadê a p*rra dessa taça? Tá contigo".

Nas imagens seguintes, a ex-BBB deixa o estabelecimento ao som de vaias e xingamentos de "ridícula" e "homofóbica". "Olha a ex-BBB homofóbica indo embora. Vai, vaza", diz a voz de uma pessoa não identificada presente no local.

Mayla Araújo disse que agiu em sua defesa por ter sido supostamente maltratada no bar. A irmã de Emily Araújo assumiu que estava bêbada e exagerou em ter reagido daquela forma com o funcionário.

"Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que eu estava, e reagi mal a isso porque estava alcoolizada. Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei nem ofendi ninguém", explicou.

"Deixo claro que não compactuo com nenhum tipo de violência ou preconceito, inclusive repudio isso. Dito isso, espero que parem de compartilhar coisas sensacionalistas e fora de contexto. Obrigada", acrescentou Mayla, em nota divulgada nas redes sociais.

TUDO SOBRE

Ex-BBB


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.