VOZ DE GLAMUROSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Marcinho está internado há cerca de um mês; ele precisa de um transplante do coração
À espera de um transplante do coração, MC Marcinho voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. De acordo com boletim médico nesta quarta (26), a voz de Glamurosa segue estável, mas ainda necessita de cuidados intensivos. Ele está internado há quase um mês no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
O estado de saúde do cantor foi atualizado pela própria instituição de saúde. "O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respirando com ajuda de aparelhos [ventilação mecânica]", diz o comunicado.
MC Cacau --ex-mulher e mãe do filho caçula de Marcinho-- deu mais detalhes sobre o tratamento do artista. “Ele está sendo resgatado para não correr risco de pegar alguma infecção, está se curando porque a qualquer momento pode chegar um coração”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
"Estamos muito confiantes na recuperação dele. Estive com o irmão dele ontem [Mauro Garcia], e ele me contou que o Márcio está com os olhinhos abertos, não está falando ainda, mas escuta e entende as coisas", completou.
Mauro pediu orações para o irmão em suas redes sociais na segunda (24). "Nossas orações tocaram o coração de Deus, e ele vai operar mais esse Milagre em nome de Jesus", escreveu.
MC Marcinho foi internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, em 27 de junho. Ele deu entrada na unidade com fortes dores no peito e está em observação desde então. Semana passada, o cantor sofreu uma parada cardíaca, e os médicos precisaram recorrer à terapia Ecmo --membrana externa que ajuda o paciente a respirar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Saúde
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.