MARCA-PASSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Marcinho se apresenta no É de Casa desde sábado (20); cantor está em recuperação após cirurgia
MC Marcinho foi uma das atrações do É de Casa deste sábado (20), e sua aparição despertou nostalgia e preocupação nos fãs. O funkeiro parecia debilitado ao entoar o hit Garota Nota 100, que ganhou nova roupagem na voz de Ludmilla e está na trilha sonora de Vai na Fé. O artista se recupera de uma cirurgia recente no coração.
No final de março, o cantor de 45 anos fez uma cirurgia cardíaca para substituir seu marca-passo, que apresentou problema. Na época, ele precisou ficar em repouso antes de voltar aos palcos.
O aparelho que controla os batimentos do artista havia sido colocado dois anos antes, mas precisou ser trocado após dar sinais de problema durante o Carnaval deste ano. Marcinho se sentiu mal após uma série de shows e foi internado.
"Não consigo andar direito. Para ir da sala para o quarto, alguém tem que ajudar", declarou o funkeiro à época em um vídeo postado em sua rede social. Ele precisou cancelar toda a agenda de show e lamentou o problema de saúde. "Tudo o que eu quero é trabalhar, me recuperar e voltar a fazer meus shows."
Antes de ser descoberto, o mau funcionamento do marca-passo acabou provocando outro problema: um edema no pulmão. Os dois problemas foram tratados antes da alta de Marcinho, em março.
O marca-passo foi colocado em agosto de 2021, dois anos depois de Marcinho sofrer um princípio de infarto, em 2019. No ano seguinte, mais um susto: o funkeiro ficou no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) diagnosticado com Covid-19.
Em fevereiro de 2021, o cantor ficou em coma durante quatro dias por causa de uma infecção por bactéria no pé. O problema chegou a atingir os pulmões, e Marcinho ficou três meses internado para se recuperar completamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.