Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Thaynara OG se fantasia de Maisa Silva para curtir pós-Carnaval: 'Fada sensata'

Reprodução/Instagram/SBT

Montagem da influenciadora digital Thaynara OG com a fantasia de Maisa Silva criança e uma foto da apresentadora do SBT no cenário do Bom Dia e Cia

A influenciadora digital Thaynara OG usou fantasia inspirada em Maisa Silva criança para o pós-Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 15h34

A influenciadora digital Thaynara OG decidiu homenagear Maisa Silva e usou uma fantasia inspirada na apresentadora do SBT quando criança. A blogueira participa do bloco da cantora Preta Gil neste domingo (1º) no pós-Carnaval de São Paulo. "E seguindo o tema 'mulheres que inspiram', vim de Maisa, fada sensata que eu admiro", escreveu a maranhense.

Na legenda da publicação em que exibiu a fantasia, Thaynara ainda revelou que dedicou um capítulo de seu Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade para a apresentadora do SBT. "E tirei 10! Anos depois, 2020, gravamos um filme e conheci melhor o mulherão que ela se tornou!", contou a influenciadora.

A blogueira postou vídeos no Instagram em que reproduz algumas falas famosas de Maisa na infância, como a vez em que a funcionária do SBT afirmou que estava com gases no palco do Programa Silvio Santos. Outro diálogo que a maranhense imitou foi quando o dono da emissora disse que a menina era bonita. "Claro, olha minha pele de pêssego", rebateu ela na época.

Na ferramenta Stories da rede social, Thaynara continuou brincando com a fantasia. "Partiu curtir folguinha do SBT", escreveu ela. "Dona do SBT. Eu sou cantora, então se a tia Preta não me der o microfone dela, eu chuto a canela dela e vou sair correndo", continuou a apresentadora do GNT.

Maisa aprovou a homenagem da blogueira. "Você é demais! Amei! Te amo", comentou a adolescente. "Melhor fantasia", elogiou Laura Brito. "Amei", escreveu a escritora Thalita Rebouças. "Um ícone vestida de outro ícone, amo", disse a fã Samara.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.