Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK INSTAGRAMÁVEL

Sabrina Sato monta superprodução com fantasia de 35 kg só para tirar foto

LEO FRANCO/AGNEWS

Sabrina Sato vestida com roupa carnavalesca em tons de vermelho para representar um dragão

Sabrina Sato vestida como o dragão de São Jorge no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 10h45
Atualizado em 18/2/2023 - 14h42

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato montou uma superprodução só para tirar foto no Carnaval de São Paulo. O acessório simbolizava o fogo do dragão de São Jorge e deixou o look da apresentadora ainda mais pomposo, mas, como pesava 35 kg, não chegou a ir além da concentração no Sambódromo do Anhembi.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, o acessório foi produzido somente para o momento prévio ao desfile e para as fotos de divulgação, tanto que a artista sequer cogitou desfilar com o apetrecho.

Mas o look --literalmente-- mais leve de Sabrina Sato não deixou a musa menos exuberante. Ela foi uma das celebridades mais aguardadas do desfile do Grupo Especial de São Paulo. "Gaviões da Fiel é religião. É uma responsabilidade grande ser rainha de bateria da maior torcida. O fogo? Tá aqui dentro! Vou soltar na avenida", declarou ela ao Gshow.

No Instagram, a rainha de bateria compartilhou uma prece antes do desfile. "Nessa corrente eu sou mais um guerreiro de São Jorge, mensageiro de Ogum! Santo guerreiro adorado em diversas partes do mundo e por gente de diferentes crenças, São Jorge, hoje, abençoa e protege o desfile da nação corintiana no Anhembi", pediu Sabrina.

A Gaviões da Fiel foi a última a entrar no Anhembi, encerrando o primeiro dia do Grupo Especial. A escola de samba discutiu a intolerância religiosa com o samba-enredo Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos... Amém.

Veja a postagem de Sabrina sobre a sua fantasia:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.