Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA GAVIÕES

Nua, Antonia Fontenelle empina o bumbum nos bastidores de ensaio de Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Antonia Fontenelle posou nua na noite desta quarta-feira (15) nas redes sociais

Antonia Fontenelle posou nua na noite desta quarta (15) em seu Instagram; sairá em desfile da Gaviões da Fiel

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 9h05

Antonia Fontenelle ousou ao posar nua nas redes sociais na noite desta quarta-feira (15). A apresentadora empinou o bumbum para mostrar parte de sua fantasia da Gaviões da Fiel, escola de samba paulistana, na qual irá desfilar no Carnaval 2020. "Making of sem filtro, sem luz, mas vai ter gente vendo porta torta e Photoshop na bunda", provocou a loira.

Com plumas nas cores preto e branco, Antonia tapou os seios, deixando apenas o bumbum em evidência, já antecipando possíveis críticas a respeito. "Respeita minha história, bebê", escreveu ela na legenda da foto publicada em seu Instagram. 

Os fãs da loira não perderam tempo para elogiar a musa da Gaviões, que também desfilará pela Grande Rio, no Rio de Janeiro. "Mulher de verdade!", comentou Luana Paes. "Linda e gostosa, com todo respeito", comentou Daiane Barbosa. "Esse bumbum não era tão grande assim, hein?", brincou Mari Sousa. 

Confira a publicação de Antonia Fontenelle no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.