AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karine Alves durante a transmissão do Carnaval do Rio na madrugada desta terça-feira (13)
Karine Alves se emocionou durante o desfile da Portela, no Carnaval do Rio, na madrugada desta terça (13). Com o enredo 'Um Defeito de Cor', a escola trouxe para a avenida um carro com as mães que perderam seus filhos vítimas da violência e do racismo. "Estou muito emocionada", disse a apresentadora.
Ao lado de Alex Escobar e Milton Cunha, Karine ficou responsável por comentar os desfiles na tela da Globo. Ao acompanhar o desempenho da Portela, a profissional não conseguiu esconder a voz embargada.
"Essas mulheres que dão luz seus filhos, deram a chance para que a gente estivesse aqui também. É a minha primeira vez na Sapucaí, eu entendo a força que elas tiveram que mostrar para que a gente pudesse estar aqui", refletiu.
"É muito difícil, né? Até hoje a mãe em busca do filho, o filho em busca da mãe. São mães que não encontraram os seus filhos, perderam os seus filhos", continuou a apresentadora.
De volta ao estúdio, Karine apareceu com os olhos marejados e pediu perdão ao público. "Peço desculpa porque eu estou muito emocionada com a Portela. É muita emoção como mulher negra estar aqui", acrescentou.
No X, antigo Twitter, telespectadores reagiram ao momento de emoção da contratada da Globo. "Pausa nas reclamações sobre a transmissão para: a emoção de Karine Alves [coração]", escreveu a internauta Juliana Kunc.
"A Karine Alves segurando o choro nesse discurso. Fortíssimo!", reagiu Carlos Fonseca. "Chorando junto com a Karine Alves. Que representativo, que força. Coisa linda", elogiou Ana Flávia Nóbrega.
"Karine Alves emocionadíssima na transmissão #Globeleza no desfile da Portela. Que transmissão tocante e sensível. Nota mil! Mil vezes uma mulher preta ancorando o Carnaval da Globo. Belíssima escolha", opinou o usuário Linneker Hosemberg.
"Eu me emocionei com a emoção e a fala da Karine Alves no fim do desfile da Portela", confessou o internauta Rodrigo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.