Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Karine Alves chora durante desfile da Portela na Globo: 'Muito emocionada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Karine Alves durante a transmissão do Carnaval do Rio

Karine Alves durante a transmissão do Carnaval do Rio na madrugada desta terça-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 1h37

Karine Alves se emocionou durante o desfile da Portela, no Carnaval do Rio, na madrugada desta terça (13). Com o enredo 'Um Defeito de Cor', a escola trouxe para a avenida um carro com as mães que perderam seus filhos vítimas da violência e do racismo. "Estou muito emocionada", disse a apresentadora.

Ao lado de Alex Escobar e Milton Cunha, Karine ficou responsável por comentar os desfiles na tela da Globo. Ao acompanhar o desempenho da Portela, a profissional não conseguiu esconder a voz embargada.

"Essas mulheres que dão luz seus filhos, deram a chance para que a gente estivesse aqui também. É a minha primeira vez na Sapucaí, eu entendo a força que elas tiveram que mostrar para que a gente pudesse estar aqui", refletiu.

"É muito difícil, né? Até hoje a mãe em busca do filho, o filho em busca da mãe. São mães que não encontraram os seus filhos, perderam os seus filhos", continuou a apresentadora.

De volta ao estúdio, Karine apareceu com os olhos marejados e pediu perdão ao público. "Peço desculpa porque eu estou muito emocionada com a Portela. É muita emoção como mulher negra estar aqui", acrescentou.

No X, antigo Twitter, telespectadores reagiram ao momento de emoção da contratada da Globo. "Pausa nas reclamações sobre a transmissão para: a emoção de Karine Alves [coração]", escreveu a internauta Juliana Kunc.

"A Karine Alves segurando o choro nesse discurso. Fortíssimo!", reagiu Carlos Fonseca. "Chorando junto com a Karine Alves. Que representativo, que força. Coisa linda", elogiou Ana Flávia Nóbrega.

"Karine Alves emocionadíssima na transmissão #Globeleza no desfile da Portela. Que transmissão tocante e sensível. Nota mil! Mil vezes uma mulher preta ancorando o Carnaval da Globo. Belíssima escolha", opinou o usuário Linneker Hosemberg.

"Eu me emocionei com a emoção e a fala da Karine Alves no fim do desfile da Portela", confessou o internauta Rodrigo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.