CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/REDETV!
Os apresentadores Flavia Noronha e Nelson Rubens no Bastidores do Carnaval, na RedeTV!
A RedeTV! enfrentou alguns problemas técnicos durante a transmissão do Bastidores do Carnaval na noite desta sexta (9) para a madrugada deste sábado (10). Em alguns momentos, o áudio foi cortado, e a tela que fazia a ponte dos apresentadores com os repórteres apareceu preta.
Flavia Noronha e Nelson Rubens, apresentadores da atração, tentaram contornar a situação, mas as falhas não passaram despercebidas pelo público. "A gente teve um probleminha. Pedi para parar, parou. Voltou", reagiu a comunicadora.
Em outra cena, Geisy Arruda também teve dificuldade para se comunicar com os comandantes do programa. "Alô, alô, som", disse a modelo, sem conseguir ouvir o retorno do áudio. "A gente vai cortando assim, Carnaval ao vivo é assim", explicou Flavia, na tentativa de ganhar tempo.
No X, antigo Twitter, telespectadores reagiram à transmissão do Bastidores do Carnaval. "Uma tradição do Carnaval está de volta", brincou a internauta Nazira. "O Bastidores do Carnaval da RedeTV! sempre será uma das coisas mais maravilhosas da televisão brasileira", opinou Samir Palma.
"Vem os novos memes", ironizou o usuário Celio Andrade. "Ele está de volta, O Bastidores do Carnaval na RedeTV!. E o Brasil volta aos eixos", concordou Alex Morais.
O Bastidores do Carnaval voltou à grade da RedeTV! após quatro anos de sua última exibição. No ano passado, a atração seria transmitida, mas precisou ser cancelada.
Ao Notícias da TV, a Comunicação da RedeTV! enviou o seguinte o comunicado na época: "A decisão de não transmitir os Bastidores do Carnaval em 2023 foi definida com antecedência em reunião de estratégia no meio do ano passado, portanto não se tratou, de forma alguma, de um cancelamento às pressas".
"Sendo assim, o plano comercial sequer chegou a ser produzido, muito menos apresentado ao mercado. Dito isso, as informações divulgadas a esse respeito são absolutamente improcedentes."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.